quinta-feira, 15 de agosto de 2013

anjo

Descobri que Deus coloca pessoas em nossas vidas nos momentos certos
analisando a minha vida percebi que em todos os momentos dificeis, tinha uma
pessoa que eu chamava de anjo para me ajudar e me proporcionar coisas boas.
E assim cheguei a conclusão que todos nos somos um pouco anjos, quando
ajudamos alguem, sem perceber o que realmente estamos fazendo, muitas vezes
nem nos damos conta do bem que estamos fazendo, mas na verdade estamos
sendo guiados por uma Força Maior, que nos impulsiona a faze-lo e darmos
o melhor de nos a alguem, por isso obrigada meu Deus pelos anjos que ja tive
a oportunidade de conhecer, e obrigada tambem pelo privilegio de ja ter sido
anjo para alguem!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Chuvas que passam. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes And Web Hosting Reviews.