Busquei muito, busquei uma maneira de ser feliz, de esquecer os problemas, uma maneira de não me sentir um lixo, busquei alegrias, momentos, instantes que me fizessem achar que a vida valia a pena... e depois de tanta procura, descobri o óbvio, eu não estava buscando no lugar certo, eu estava me violentando, correndo atrás de coisas que não tinham nada a ver comigo, descobri da forma mais simples que o que eu necessitava era me conhecer um pouco mais, buscar dentro de mim o que realmente me fazia feliz, e dentro dessa busca me reencontrei, encontrei uma pessoa que se ama acima de qualquer coisa, descobri que eu só preciso de mim mesma para ser feliz e que a partir do momento em que eu me encontrei eu fiz um novo mundo, onde as minhas prioridades são mais importantes. A partir de agora vejo a vida de uma forma mais tranquila, sei que os momentos bons vão acontecer na hora que eles tiverem que acontecer e não vai ser a minha ansiedade que vai fazer com que eles sejam melhores ou piores. Acredito que evolui e pretendo evoluir muito mais, porque a cada dia que passa sinto que estou mais leve, mais livre e muito, muito mais tranquila.(21/06/11)
Paula Nunes.
terça-feira, 21 de junho de 2011
segunda-feira, 23 de maio de 2011
o que ficou para trás?
Busco o meu eu, faço uma volta ao meu passado, buscando a qualquer custo resgatar o que ficou no caminho, juntando as migalhas que cairam e não dei importancia e que hoje são indispensáveis para a minha vida. Revendo conceitos, analisando preconceitos, colocando a verdade como fachada de minha casa. Acreditando que a vida pode ser reescrita e que nem tudo que parecia definitivo continuará assim.
Paula Nunes
Paula Nunes
domingo, 22 de maio de 2011
Quero ser como a terra quente que absorve toda agua que a chuva manda e qdo já saciada faz escorrer o excesso e se mostra pura, perfumada, pronta para produzir e dar frutos e alimentar a humanidade.
Uma brisa fina que corre à noite e nos faz relembrar os carinhos de infância, as paixões da adolescência.
Uma flor vermelha que desabrocha no pé, nos mostrando que a vida apesar de frágil é bela, é assim mesmo
que quero ser, que cada um dos poucos amigos que tenho possa lembrar de mim com essa singeleza e com essa
simplicidade que tanto amo.
Paula Nunes
Uma brisa fina que corre à noite e nos faz relembrar os carinhos de infância, as paixões da adolescência.
Uma flor vermelha que desabrocha no pé, nos mostrando que a vida apesar de frágil é bela, é assim mesmo
que quero ser, que cada um dos poucos amigos que tenho possa lembrar de mim com essa singeleza e com essa
simplicidade que tanto amo.
Paula Nunes
15 anos
15 anos é poesia, felicidade e fantasia, são sonhos e alegrias guardados e emoldurados na grande e eterna magia !
tempo lindo que vejo de encantos e de fervor
tempo dos contos e fadas, tempo de muito temor
de intensos sentimentos de amor e desamor!
15 anos é poesia, felicidade e fantasia, são sonhos e alegrias guardados e emoldurados na grande e eterna magia !
a vida é cor de rosa e para tudo há solução!
Vida pulsa, flores brilham, assim como numa explosão
segredos a desvendar, amores a conquistar
um tempo tão lindo que guardamos na memória
e estamos sempre a nos lembrar
15 anos é poesia, felicidade e fantasia, são sonhos e alegrias guardados e emoldurados na grande e eterna magia !
Lá se vai a bela infância, chega agora a mocidade,
as lágrimas são companheiras de uma solidão aparente
que invade a adolescente, e inebria seu viver
ela acredita piamente
que o seu príncipe encantado nunca há de aparecer;
tempo lindo que vejo de encantos e de fervor
tempo dos contos e fadas, tempo de muito temor
de intensos sentimentos de amor e desamor!
15 anos é poesia, felicidade e fantasia, são sonhos e alegrias guardados e emoldurados na grande e eterna magia !
a vida é cor de rosa e para tudo há solução!
Vida pulsa, flores brilham, assim como numa explosão
segredos a desvendar, amores a conquistar
um tempo tão lindo que guardamos na memória
e estamos sempre a nos lembrar
15 anos é poesia, felicidade e fantasia, são sonhos e alegrias guardados e emoldurados na grande e eterna magia !
Lá se vai a bela infância, chega agora a mocidade,
as lágrimas são companheiras de uma solidão aparente
que invade a adolescente, e inebria seu viver
ela acredita piamente
que o seu príncipe encantado nunca há de aparecer;
Paula Nunes
simplesmente mulher!
Levamos os nossos filhos nos ventres
e mais tarde nos corações
transformamos uma casa num lar
Mostramos que
não estamos aqui de passagem
somos eternizadas pelo que
representamos nas vidas dos que amamos
Somos guerreiras, pacifistas, amigas, verdadeiras,
recordistas, batalhadoras, conquistadoras, desbravadoras,
inteligentes, sábias, amadas, amantes... somos MULHERES!
Paula Nunes
e mais tarde nos corações
transformamos uma casa num lar
Mostramos que
não estamos aqui de passagem
somos eternizadas pelo que
representamos nas vidas dos que amamos
Somos guerreiras, pacifistas, amigas, verdadeiras,
recordistas, batalhadoras, conquistadoras, desbravadoras,
inteligentes, sábias, amadas, amantes... somos MULHERES!
Paula Nunes



