terça-feira, 21 de junho de 2011

BUSCA

Busquei muito, busquei uma maneira de ser feliz, de esquecer os problemas, uma maneira de não me sentir um lixo, busquei alegrias, momentos, instantes que me fizessem achar que a vida valia a pena... e depois de tanta procura, descobri o óbvio, eu não estava buscando no lugar certo, eu estava me violentando, correndo atrás de coisas que não tinham nada a ver comigo, descobri da forma mais simples que o que eu necessitava era me conhecer um pouco mais, buscar dentro de mim o que realmente me fazia feliz, e dentro dessa busca me reencontrei, encontrei uma pessoa que se ama acima de qualquer coisa, descobri  que eu só preciso de mim mesma para ser feliz e que a partir do momento em que eu me encontrei eu fiz um novo mundo, onde as minhas prioridades são mais importantes. A partir de agora vejo a vida de uma forma mais tranquila, sei que os momentos bons vão acontecer na hora que eles tiverem que acontecer e não vai ser a minha ansiedade que vai fazer com que eles sejam melhores ou piores. Acredito que evolui e pretendo evoluir muito mais, porque a cada dia que passa sinto que estou mais leve, mais livre e muito, muito mais tranquila.(21/06/11)

Paula Nunes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Chuvas que passam. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes And Web Hosting Reviews.