terça-feira, 23 de julho de 2013

escreve poeta


escreve poeta, desenha no papel o que possues na alma e o que sussurra teu coração\ escreve poeta, transforma tuas palavras em doce emoção, e canta pra mim uma linda canção\ escreve poeta, que a vida é bela e mostra-me que sabes que é\ escreve poeta o teu amor e aquece a minha alma que sedenta lê atenta o amor ressurgir\ escreve poeta, nas linhas do teu poema encontro meus sonhos encantados\ escreve poeta, mostra a tua visao da natureza e faz nascer em mim o frescor do amanhecer\ escreve poeta,desvenda o mundo lindo em que estas mergulhado e me faz viajar nesse planeta que é a tua mente\ escreve poeta, descreve esta lua, eterna enamorada e me faz tua namorada\ escreve poeta...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Chuvas que passam. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes And Web Hosting Reviews.