quarta-feira, 24 de julho de 2013

imenso amor


assim como o beija-flor tem a sua flor preferida
que eu assim  seja para ti
que teus olhos vejam entre tantos apenas os meus
e que sintas tao somente o meu perfume
o teu caminhar busque incessantemente o meu canto
as tuas maos teimem em me acariciar com uma rebeldia
praseirosa companheira constante dos apaixonados
que teu ninho so encontre aconchego qdo me tiver como cativa
dos teus encantos e dos teus cantos
Amante exclusiva e cumplice diaria dos teus sonhos e
das tuas realidades, quero te fazer todo o bem de uma manha ensolarada
e te trazer toda a paz de uma noite calma com a brisa suave do mar
a nos confirmar toda a grandeza desse imenso amor.

Paula Nunes
24.07.13

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Chuvas que passam. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes And Web Hosting Reviews.