segunda-feira, 29 de julho de 2013

um presente

Queria te dar um presente...
busquei por todo o mundo, algo que pudesse ser significativo, duradouro e que te mostrasse o quanto te amo... depois de muito pesquisar, achei uma linda estrela, que brilhava mais que todas, logo percebi que tu ja a possuias, entao resolvi te dar uma roupa que era feita com mais nobre dos tecidos, e logo soube que tu tambem ja tinha uma, e  depois de muitas buscas, ja cansada, querendo desistir, encontrei um cupido que me mandou te dar um coração de ouro, mas nao achei que devia, o coração representaria o meu amor, mais de ouro, sem vida, entao encontrei o Deus do amor, que me aconcelhou preparar-lhe um banquete regado a um bom vinho, nao gostei pq td isto passa e nao se lembraria de mim depois que o tempo passasse, entao um anjinho de cabelos louros me disse, busque dentro do seu coração e encontrara a resposta que procura, mergulhei fundo nele, e resolvi lhe oferecer o meu mais puro olhar, o meu mais singelo sorriso, o meu mais fraterno abraço, o meu mais doce beijo e o meu mais sincero amor, que apesar de saber que ja te pertencia, descobri que posso dar meu amor todos os dias a vc, pq ele se renova todos os dias e cada dia mais lindo e forte. Te amo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Chuvas que passam. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes And Web Hosting Reviews.