domingo, 3 de julho de 2011

coisas boas

qdo lembro das coisas boas recordo bem da minha infancia
epoca que o mundo sorria e tudo era perfeito
o cheiro do cafe com leite de manha bem cedinho antes de ira a escola
o carinho da minha mae ao me preparar e me deixar linda para mais
um dia de aula, ou para um passeio qualquer
os dias pareciam que eram longos e as brincadeiras eram muitas
as casinhas que montava na calçada lateral da minha casa
ou as pequenas redes que fazia com restos de tecido e as armava em cima
de um pe de fixo italiano que tinha la no quintal
ah que saudades daquele tempo tão bom !

paula nunes.                     03/07/2011

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Chuvas que passam. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes And Web Hosting Reviews.