quinta-feira, 25 de julho de 2013
meu amor
Lua dos namorados que todos quer conquistar com sua beleza sem par e sua brancura infinda
traz de volta meu amor, que eu preciso dele ainda
chegou como quem conhece sem querer se aproximar, mas logo deixou a marca no que tinha
vindo buscar
encontrou a porta aberta e tratou logo de entrar e la fez sua morada sem ao menos perguntar
coloriu todo o caminho onde o amor se instalou mas logo deixou saudade, foi-se embora e me
deixou
Hoje sinto esta saudade que de tao grande vai me sufocar, e o amor que ele plantou ja nao se
pode aparar, pois aumenta todo dia como era de esperar
quarta-feira, 24 de julho de 2013
imenso amor
assim como o beija-flor tem a sua flor preferida
que eu assim seja para ti
que teus olhos vejam entre tantos apenas os meus
e que sintas tao somente o meu perfume
o teu caminhar busque incessantemente o meu canto
as tuas maos teimem em me acariciar com uma rebeldia
praseirosa companheira constante dos apaixonados
que teu ninho so encontre aconchego qdo me tiver como cativa
dos teus encantos e dos teus cantos
Amante exclusiva e cumplice diaria dos teus sonhos e
das tuas realidades, quero te fazer todo o bem de uma manha ensolarada
e te trazer toda a paz de uma noite calma com a brisa suave do mar
a nos confirmar toda a grandeza desse imenso amor.
Paula Nunes
24.07.13
terça-feira, 23 de julho de 2013
a dadiva divina é estar bem consigo mesmo
hj a ordem do dia é ser feliz, buscando as coisas
simples que a vida nos oferece, participando ativamente
do dia-a-dia da nossa famiia, trabalhando firme e acima de
tudo sendo verdadeira. Os sonhos não se dissiparam na
dura relaidade, eles continuam meio que guardados no meio
de algumas disventuras, mas o que se ha de fazer senão encontrar
coisas que nos coloquem com os dois pés no chão e nos faça encarar
a vida de frente e dizer EU SOU FELIZ!

hj a ordem do dia é ser feliz, buscando as coisas
simples que a vida nos oferece, participando ativamente
do dia-a-dia da nossa famiia, trabalhando firme e acima de
tudo sendo verdadeira. Os sonhos não se dissiparam na
dura relaidade, eles continuam meio que guardados no meio
de algumas disventuras, mas o que se ha de fazer senão encontrar
coisas que nos coloquem com os dois pés no chão e nos faça encarar
a vida de frente e dizer EU SOU FELIZ!

escreve poeta
escreve poeta, desenha no papel o que possues na alma e o que sussurra teu coração\ escreve poeta, transforma tuas palavras em doce emoção, e canta pra mim uma linda canção\ escreve poeta, que a vida é bela e mostra-me que sabes que é\ escreve poeta o teu amor e aquece a minha alma que sedenta lê atenta o amor ressurgir\ escreve poeta, nas linhas do teu poema encontro meus sonhos encantados\ escreve poeta, mostra a tua visao da natureza e faz nascer em mim o frescor do amanhecer\ escreve poeta,desvenda o mundo lindo em que estas mergulhado e me faz viajar nesse planeta que é a tua mente\ escreve poeta, descreve esta lua, eterna enamorada e me faz tua namorada\ escreve poeta...
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Amar
Dizem que para encontrar um grande amor é preciso merguhlar fundo nas emoções e deixar o sentimento fluir. Dizem que amar é sentir uma fragrancia agradável, sentir um calor ou um frio intenso. Dizem que amar é não ter medidas, é gostar de estar junto, é sair de mãos dadas, é achar que tudo é lindo. Dizem que amar é sentir um desejo insaciável de estar junto, de fazer coisas boas pela pessoa amada. Dizem que amar é simplesmente sentir o mais puro dos sentimentos. Para mim, amar é encontrar a pessoa que te faz bem, é sentir vontade de manifestar essa sensação gostosa que embriaga sem bebida, que faz você flutuar, amar é dizer o quanto você é feliz, é rir de tudo, amar é olhar no olho e não dizer nada, apenas sentir o calor do outro. Amar é esperar com ansiedade e ficar bem com a simples presença do outro, amar é viver intensamente uma paixão, amar é deixar que suas mãos acariciem e que seu pensamento se delecie com todos os momentos que passam juntos. Amar é se dar a chance de ser feliz!
08/08/2011 - PAULA NUNES
.
08/08/2011 - PAULA NUNES
.
domingo, 3 de julho de 2011
coisas boas
qdo lembro das coisas boas recordo bem da minha infancia
epoca que o mundo sorria e tudo era perfeito
o cheiro do cafe com leite de manha bem cedinho antes de ira a escola
o carinho da minha mae ao me preparar e me deixar linda para mais
um dia de aula, ou para um passeio qualquer
os dias pareciam que eram longos e as brincadeiras eram muitas
as casinhas que montava na calçada lateral da minha casa
ou as pequenas redes que fazia com restos de tecido e as armava em cima
de um pe de fixo italiano que tinha la no quintal
ah que saudades daquele tempo tão bom !
paula nunes. 03/07/2011
epoca que o mundo sorria e tudo era perfeito
o cheiro do cafe com leite de manha bem cedinho antes de ira a escola
o carinho da minha mae ao me preparar e me deixar linda para mais
um dia de aula, ou para um passeio qualquer
os dias pareciam que eram longos e as brincadeiras eram muitas
as casinhas que montava na calçada lateral da minha casa
ou as pequenas redes que fazia com restos de tecido e as armava em cima
de um pe de fixo italiano que tinha la no quintal
ah que saudades daquele tempo tão bom !
paula nunes. 03/07/2011
terça-feira, 21 de junho de 2011
BUSCA
Busquei muito, busquei uma maneira de ser feliz, de esquecer os problemas, uma maneira de não me sentir um lixo, busquei alegrias, momentos, instantes que me fizessem achar que a vida valia a pena... e depois de tanta procura, descobri o óbvio, eu não estava buscando no lugar certo, eu estava me violentando, correndo atrás de coisas que não tinham nada a ver comigo, descobri da forma mais simples que o que eu necessitava era me conhecer um pouco mais, buscar dentro de mim o que realmente me fazia feliz, e dentro dessa busca me reencontrei, encontrei uma pessoa que se ama acima de qualquer coisa, descobri que eu só preciso de mim mesma para ser feliz e que a partir do momento em que eu me encontrei eu fiz um novo mundo, onde as minhas prioridades são mais importantes. A partir de agora vejo a vida de uma forma mais tranquila, sei que os momentos bons vão acontecer na hora que eles tiverem que acontecer e não vai ser a minha ansiedade que vai fazer com que eles sejam melhores ou piores. Acredito que evolui e pretendo evoluir muito mais, porque a cada dia que passa sinto que estou mais leve, mais livre e muito, muito mais tranquila.(21/06/11)
Paula Nunes.
Paula Nunes.



